Clube do Cavalo
Disposições Transitórias Finais

Disposições Transitórias Finais

No caso de alguma ou algumas das cláusulas e disposições do presente Acordo de Utilização ser considerada(s) inválida(s), a(s) mesma(s) não será utilizada, mas tal invalidade não põe em causa a validade e aplicação do restante.

A violação implícita ou explícita de um Cliente ou Profissional de qualquer disposição do presente Acordo determina a cessação, com efeitos imediatos, do acesso à web site.

O presente Acordo de Utilização constitui o acordo integral entre a Bookbel e os Clientes e Profissionais, substituindo todos os restantes documentos precedentes, incluindo comunicações, trocam de intenções ou outro tipo de acordos respeitantes ao mesmo conteúdo.

Qualquer comunicação efetuada no âmbito ou para efeitos da execução ou cumprimento do presente Acordo pode ser feita via email, correio simples ou fax para os contactos constantes da web site e das informações recolhidas dos utilizadores.

Quaisquer alterações aos termos do presente Acordo de Utilização carecem de ser escritas e levadas ao conhecimento da contraparte, presumindo-se a aceitação do mesmo se, depois de tomada de conhecimento dos mesmos, a utilização do web site se mantiver.

Nenhuma disposição constante do presente Acordo constitui ou é passível de ser confundida com a constituição de qualquer relação de parceria, joint ventures, mandato, comissão ou outra além da que emergir do vínculo contratual constante do celebrado pela adesão ao presente acordo.