Clube do Cavalo
Óleo de coco para deixar os cabelos hidratados e sedosos!

Óleo de coco para deixar os cabelos hidratados e sedosos!

Nossos cabelos são expostos diariamente à poeira, ventos, químicas, ar quente do secador, raios UV dentre outras ações que prejudicam e promovem a queda, o ressecamento e a perda de componentes essenciais de proteção e restauração dos fios.

O óleo de coco previne e ajuda a reconstruir os fios danificados por essas ações, por se tratar de uma gordura poderosa, rica em lipídeos, ele fecha a cutícula dos fios e forma uma barreira protetora, que nutre e hidratada os cabelos profundamente.

Uma das técnicas mais utilizadas com o óleo de coco é a umectação ou a técnica de umedecer os cabelos com óleos naturais.

É bem simples, consiste em aplicar o óleo (morninho, porém, muito cuidado com a temperatura, o couro cabelo é sensível e pode queimar) nos cabelos secos, deixe agir por 06 horas, aproximadamente.

Se o seu couro cabeludo produz sebo naturalmente, o ideal é não aplicar no couro, foque no comprimento e nas pontas ou diminua a constância de aplicação.

Essas precauções e dicas garantem que o seu cabelo receba a nutrição suficiente para evitar a oleosidade excessiva e o melhor, garante aos fios receber os nutrientes necessários, os resultados vão te surpreender.

Óleo de coco é tudo de bom.

 

Continue conosco, as dicas estão fantásticas.

 

BOOKBEL SEU APLICATIVO!